Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Olha..o que ela falou de mim..Por isso que a AmoOoo

Endyara Larissa dizAcho que ninguém , até você mesmo , nunca vai acreditar na sinceridade que tenho pela nossa amizade , eu faria e faço tudo pra ver vc feliz , e quando vejo que vc tá triste fico me sentindo um lixo , eu sei que vc por ser bem mais vivida do que eu sabe o quanto é complikdo depositar a nossa confiança nas pessoas , espero que nossa amizade esteja a cima de tudo isso , se eu podesse te ajudar com
seus problemas financeiros eu ajudaria ,
ajudaria mesmo , digo isso de todo o meu coração , Não sei se agente vai tá pra sempre juntas , quero muito que vc vá na minha formatura , no meu casamento , e quero participar dos seus tbm , torço de mais pra ver vc com seu diploma tão desejado de psicologia ,e sempre no que eu puder vou te ajudar a realizar esse grande sonho ,
sei que as vezes acontecem certas atitudes , que parecem que essas palavras Não valem de nada , mais ta acima de tudo isso , dizer que amo vc muito , vc já sabe tanto , mais sei que é tão Bom ouvir isso das pessoas que faço questão de dizer sempre ,
sei tbm que as vezes é dificil depositar tanta confiança em mim , pelo fato de eu ter um temperamento tão estranho que ate eu mesma Não me entendo as vezes,
acho que isso Não é amizade é irmandade , sabe , somos irmães já ,
vamos ser madrinhas do casamento uma da outra , e isso vai nos deixar mais felizes ainda ,
e enquanto eu tiver vida , vou ser sempre sincera e amiga com vc ,
acho que vc esta se perguntando porque to falando essas coisas toda ,
mais é que fico pensando se um dia agente for ficar longe uma da outra , se eu Não permanecer aqui por muito tempo ,
quero sempre que tudo o que vivemos de Bom fique na memória da gente ,
e que jamais,
jamais agente venha esquecer uma da outra .;
porque independente de qualquer coisa nossa amizade vai sempre está acima de tudo
e é isso , em fim falei tudo que eu queria DIZER
albanesia nascimento diz
Obrigadaaaaaaaaa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário