Powered By Blogger

terça-feira, 26 de abril de 2011

Amizade..

Boa noite, queridos!
Saudades de vocês..Sei que eu sumo!
Hoje gostaria de falar sobre á AMIZADE..coisa linda que Deus deixou para nós.
Ja dizia o poeta " Amigo é coisa para se guardar"..
Uma boa amizade vale mais do que o premio da MEGA SENA.
Quem tem amigos, nunca ta só.
E muito bom ter amigos: Ele nos consola (quando estamos tristes), nos alegra, nos fazem rir..e até choram quando nós choramos..Amizade é algo que nos pulsiona á LUTAR, A VENCER.
Quando você ama um amigo você, nunca quer que ele quebre á cara, pelo contrario que que ele se dê bem..Tenha uma vida estruturada, uma vida alegre, quer ver na face dele á alegria de está naquele exato momento..
Certa feita conheci uma pessoa que, para agradar á seu esposo deixou de falar com os amigos, deixou de ter qualquer, que fosse á aproximação com os seus amigos, pelo simples fato de ele ser ciumento.
Sabe o que aconteceu? 5 anos se passaram e com ele o casamento acabou, e ela teve que reconquistar todos os seus amigos novamente..
Dica: Quando você se encontrar em uma situação assim, você conversa com seu esposo e tenta entrar em acordo com eles. assim evita de reconquistar seu amigos todos novamente..E correr o risco de perde-los para sempre.
A amizade pra mim é algo muito importante na minha vida. Por isso faço de tudo que está ao meu alcance..

Esse Post é para meus amados amigos..Aos quais farei de um tudo para que possamos viver conectados para sempre...
E para se ter uma boa amizade é bom Amor, Sabedoria e paciencia, mas muita paciencia (rsrsr)
Temos que aceitar nossos amigos como eles são..Mas sempre mostrando para eles O lado certo e o errado, afinal AMIGOS é para isso!
Amigos nao sentem inveja!
Amigos não tratam mal..
Amigos amam incondicionalmente!
Amo vocês, meus AMIGOS..

Um comentário:

  1. Um amigo conhece todos os seus defeitos e mesmo assim te ama!

    beijoocas

    ResponderExcluir