Powered By Blogger

domingo, 10 de abril de 2011

O grande dia!!

Boa tarde, meu nome é Albanesia, mas conhecida como "alba", é com grande alegria que crio este blog...estou muito feliz..Ps: (Meu primeiro post)
O dia de hoje foi um pouco tenso..ontem descubri que não sou super herói..e de certa forma, não é muito agradáve,l quando essa fixa cai..Pelo simples fato de muitos me verem assim...
Tenho sido falha..com as pessoas que amo..E as que dizem me amar..ja tenho duvidas..pelas atitudes..
Mas chega de falar coisas desagradantes...
Quero mesmo contagiar o mundooo..ser feliz e dar essa felicidade suprema que vem de Nosso Deus...



A intenção de criar o blog..foi uma forma de ajudar..e contar como é meu dia para meus amigos..
Aqui falarei de coisas importantes como: Drogas, alcool, inimizades, familias, estudos..E também responderei aos que me mandarem perguntas..
Minha intenção com este blog.. é Propagar o nome de Jesus, ajudar e aconselhar...
Espero pelos posts de vcs..
Tenho que ir..
Estou indo agora para o ensaio dos jovens..na igreja..bjs adoro vcs...
Breve com mais imagens..

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É complicado mesmo quando duvidamos daquelas pessoas que dizem nos amar , geralmente os defeitos falam mais alto do que as qualidades, tudo que é de bom vai ficando pra trás , é não nos damos conta do que falamos, e acabamos deixando pessoas ( amigos, namorados, familias) de lado. E não vemos as pessoas que estão ao nosso redor , e até mesmo as que nos amam de verdade.

    ResponderExcluir