Powered By Blogger

sábado, 16 de abril de 2011

As vezes nos sentimos assim:

Hoje gostaria de falar de algo diferente.
Algo esse, que nos leva há algumas situações desagrandades.
Que nunca se sentiu assim?
Com um coração apertado?
Triste? Como que se no mundo fosse só você e mais ninguém.
Uma velha amiga, me disse algo e nunca me esqueci "(nunca se pode ter tudo nessa vida)" Pode até ser!
Mas apesar de dela me dizer isso,Sei que TUDO não. Mas uma boa parte dar pra ter..
Assisti um filme muito bom, (O diabo veste prada) E nesse filme relata á vida de uma pessoa que se dedica integralmente á seu trabalho, numa das cenas o ator mensiona: " Quando á sua vida pessoal está aruinada é sinal que você chegou no auge da vida profissional.
Mas o que exatamente você, Albanesia está querendo dizer com isso? (Talvez você esteja se perguntando)
Falei com minha irmã que está no Rio de Janeiro, e sei que ela está morrendo de saudades de mim  assim como eu dela, mas não pude matar as saudades dela pelo msn. Pois tinha que sair para resolver algumas coisas da Festividade Dos Jovens..
Estou com o coação apertardo, pois faz 4 meses que não vou há casa de meu pai (Rivaldo), não tenho tempo para meus amigos, familiares, ja não converso com minha mae (Pois mal á vejo, quando chego ela já está dormindo e quando ela acorda eu já tenho saido). Trabalho, estudo, faço cursinho Teológico, dou aula na escola dominical da igreja, sou dirigente dos jovens.
O que estou querendo dizer: E que minha vida está boa..ótima..amo o que faço..
O problema, é que meus amigos, familiares não entendem, ficam chateados.
Vivemos numa sociedade em que o EU é o mais importante, O estar-bem vem em primeiro lugar!
Vim pra está terra PARA FAZER A DIFERENÇA..Jesus me resgatou, então serei grata eternamente por isso..
Mesmo que custe o amor de meus queridos!! Mesmo que eles não me amem mais, mesmo que eles esqueçam de mim..
Mas sei que meu Deus é justo e minha História será lembrada por muitos anos..
Faça sua Hitória ser INESQUECÌVEL!!
Faça sua História ser LEMBRADA!!
tudo o que fazemos nos reflete de alguma outra forma..
Se fazermos para querer glórias, seremos os mais miseráveis..
Deus o recompensará..
Bjs á todos, ja estava com saudades de vocês!

Um comentário:

  1. Oi Alba, valeu o comentário lá no blog. Então, é complicado falar essas coisas, principalmente na cidade em que vivemos, cujas pessoas tem um mentalidade tão pequena, mas é necessário.

    Quanto ao seu texto, posso afirmar por conhecimento de causa que talvez não seja só cobrança ou mera incompreensão das pessoas em relação a sua falta de tempo, só te cobra isso quem te ama e estima a tua atenção, então cuidado para não perder momentos preciosos na companhia de quem ama. Sei que todos nós temos necessidades, de trabalhar, produzir, estudar, nos sustentar, o dificil é administrar tudo isso. Na sua escala de prioridade, valorize pessoas, mais do que coisas. Não há nada melhor do que ter aquele papo com a mãe, brincar com os irmãos, sair com os amigos, relaxar um pouco. Aliás sobrecarregada de atividades desse jeito, corre-se o risco de não fazer nada direito. Lembre-se até Deus descansou, então se permita viver, não apenas existir. Abração. Boa semana.

    ResponderExcluir