Powered By Blogger

domingo, 10 de abril de 2011

Boa noite, meus queridos!
Acabei de chegar do culto.
Culto esse que foi uma benção de Deus...A Onde o mesmo falou grandemente..
Muitas das vezes não entendemos o agir de Deus para com nossas vidas, e até mesmo questionamos ou até murmuramos..
Nessa minha nova fase..Gostaria de falar um pouco sobre esse Deus..
Não sei se você ja se fez essas perguntas, mas gostaria de faze-las á você nesse momento.
Quem realmente somos nós?
Quem são essas pessoas que se dizem ser crentes?
Porque á cada ano cresce mas o números de envangelicos em todo mundo?
Porque o amor de muitos estão se esfriando?
Porque hoje em dia, ja se é normal um pai matar o filho ou visse e vessa (filho matar o pai)?
Será que estamos realmente nos finais do tempo?
Mas afinal que fim de tempo é esse?
Ps: deixo essas perguntas para vocês refletirem..
Boa noite..meus queridos..
Amanhã estarei volta, falando sobre as perguntas..e falando sobre minha vidinha tão abençoada..
Bjs á todos.

Um comentário:

  1. Olá, graça e paz! Parece que Canguaretama está finalmente descobrindo o mundo dos blogs. A cada dia descubro um novo de alguém daqui. Quem bom! Seja bem vinda a blogosfera, fico lisonjeado em ser teu seguidor - também fui lá no twitter, ainda tão novinha neste vasto universo dos blogs. Espero que goste e aprecie cada momento de crescimento do blog, pois você vai crescendo junto com ele. Mas cuidado isso vicia. Aproveita e dá uma conferida no meu, o endereço é: http://recortecotidiano.blogspot.com

    Abração!

    ResponderExcluir