Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Respondendo á uma amiga querida!

Hoje me deparei com uma amiga minha, me falou á respeito da vida dela..
A ouvi..
Ela me perguntou á respeito da vida sentimental dela..se caso eu estivesse no lugar dela o que eu faria..
(Pelo fato dela está separada..infelizmente se separarou ele saiu de casa e a deixou)
Sei que é bem dificil uma situação como essas..
Mas se caso á pessoa sai de casa por livre e espontanea vontade..entende-se que a o casamento ja está desgastado á tempo. Até porque sabemos que quando se é tomada uma atitude como essa (de sair de casa e separação), ja é uma atitude tomada na cabeça..Mas por pena ou pela obrigação..continua á levar. Mas chega um dia em que se não aguenta mais..
Mas conversei com ela, ali demostrei minha opiniao..
Dias como os de hoje..Em que mulheres são espancadas..(Tivemos que criar uma lei, para vermos se paravam de ver mulheres espancadas), mulheres são tratadas como um lixo, como um objeto.
Hoje gostaria de falar á respeito das mulheres..Mulheres IMPORTANTES..mulheres que Amam, que se doam, que cuidam, mulheres de coragem, mulheres de fibra!
Sei que se dve dar uma opotunidade, mas quando chega o momento de dizer olhando nos olhos: Não te quero mais..E HORA DE DIZER ADEUS...Então pra que voltar?
A favor das mulheres que fazem á diferença!!
Estou indo dormir..até mais..

2 comentários:

  1. Oi Alba, tudo na paz? Feliz com o crescimento do blog, abraço e olha o fim de semana chegando aí!

    ResponderExcluir
  2. Olá Albanesia, vi seu blog no Twitter e resolvi conferir, achei muito bacana, sou uma grande incentivadora dessa idéia, eu simplesmente adoro escrever, por isso tenho alguns blogs, mas o meu mesmo é só um (www.mrp1313.blogspot.com) é lá que eu escrevo os meus devaneios e meus delírios. Se quiser pode visitar! Serás bem vinda!

    Já me tornei sua seguidora, um abraço e fica na paz!

    ResponderExcluir