Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Aos seguidores!!!

Aos meus amados e queridos irmãos e amigos, obrigada pelo carinho!
A cada dia descobrindo algo novo. Um universo ao qual estou amando..está, mas como disse um velho amigo meu..CUIDADO POIS VICIA..(Sinceramente é VERDADE) (Risos)!
Meu dia tem sido meio atrapalhado..Também não posso querer que todos os dias sejam iguais...afinal nós não somos iguais quanto mais os dias..
Ja imaginou se todas as mulheres de Canguaretama fossem igual á mim? MISERICORDIA..todas teriam os olhos ernormes..(Risos)
Só para descontrair um pouco..
Nossa hulmanidade chora, prantea..estamos vivendo em momentos dificieis!! Temos que ter uma boa estrutura!
Deixar bem claro que não descrimino ninguém por não ser Evangelico..apenas estou mostrando um lado que muitos conhece, mas não entendem..
O cristianismo tem crescido muito, ha anos..Mas afinal o que aontece? Será que é lavagem celebral? Posso afirmar que não..(Apesar de muitos pensarem assim)
Hoje posso dizer e demostrar minha alegria, minha gratidão pelos feitos que esse Deus tem feito em minha Vida.
Deus quer abençoar á hulminade..Mas ELE quer UMA HULMANIDADE  Que O queira e esteja de braços abertos, assim como um pai espera por um filho ao chegar da escola..
O Desejo de Deus não é condenar á hulmanidade e sim abençoa-la..
Temos motivos de sobrar para ministrarmos e apregoarmos sobre esse Deus maravilhoooo..
Estou voltando para o trabalho..Mas a noite volto..Bjs..Até o proximo Post!!!

Um comentário:

  1. Oi Alba, uma dica pra você que está chegando agora é que siga os blogs que desejar usando sua conta do Google (a mesma do orkut/blogger) pois assim o feed(resumo) das postagens vão aparecer no seu painel quando fizeres o login, no meu caso por exemplo, fica mais fácil acompanhar o conteúdo que postas porque recebo o feed automaticamente, experimente.

    Bom, o que gosto no blog é que todo o lay out é personalizavel e existe varios recursos oferecidos para incrementar a página, se tiver precisando de ajuda, conte comigo. Adicione os seguintes contatos:

    eder.barbosa@hotmail.com
    http://twitter.com/ederbmelo
    (84) 9418-4178
    e o blog. Espero que tenhas gostado.

    Abraço.

    ResponderExcluir